sábado, 15 de agosto de 2009

Deadwood – 1x12 - Sold Under Sin

Posted on 23:41 by Rodrigo Serrano

O reverendo Smith delira no consultório de Cochran. Uma banda entra na cidade acompanhando uma cavalaria que inclui o magistrado de Yankton, Clagett e o General Crook (Peter Coyote), que lidera a represália contra os índios por Little Big Horn. Al percebe que Adams não cumpriu sua parte do acordo ainda e dá a notícia cara a cara.


Cochran leva a bota à Jewel e a faz prometer que se der qualquer problema que o avise, também diz à Al a situação de Smith. Otis Russel diz à Alma que tem uma dívida de US$ 47,000, ela concorda em ajudá-lo com a condição dele assinar um documento dizendo que não terá nada a ver com a concessão, ele diz que ela irá lhe dar o dinheiro e ele não assinará nada. Horrorizada, ela pega Sofia e corre para loja de Bullock.


Seth vai atrás de Russel com tanta raiva que Star nunca o viu desse jeito anteriormente, Otis lhe diz o agente de sua filha bater nele ficaria muito pior para a suspeita que pairava sobre ela. Bullock espanca Russel até seus dentes ficarem no chão, e fala para que ele deixe o campo e desenhe um mapa para os que acreditarem nas suas mentiras voltem e acertem as contas com ele.


Saindo do saloon, Bullock vê que Stapleton matou um empregado chinês de Wu, ele o confronta e lhe tira a insígnia de xerife. Com e estrela de xerife na mão, vai ao Gem e diz à Dority que Russel está vivo e ele chegará a conclusão que Swearengen e Dan mataram o sujeito e era para falar isso para Al.


No Bella Union, Crook nega a oferta de Cy de deixar uns soldados por US$ 50,000, para serem sem leis. Bullock interrompe o jantar para pedir proteção ao Russel e que ele nocauteou o homem, impressionado com a história, ele sugere que Bullock se tornasse o xerife. Seth visita Alma e os dois fazem amor.


Trixie cuida do reverendo mas nada dá certo. Do outro lado da cidade, Doc Cochran reza para que Smith seja levado pelas mãos do senhor, sem saber que Swearengen está asfixiando o reverendo e acabando com sua dor. Com lágrimas nos olhos, Al sobe ao seu escritório onde estão Adams e Clagett, este último tem sua garganta cortada por Silas que pega a ordem de prisão de Swearengen do bolso do magistrado. Com as tropas deixando a cidade, Bullock visita Al e fala sobre Crook levar Russel e quando voltar, ele dará conta dele, Swearengen pergunta se ele vai faze como fez com Ned Manson, e Seth diz não, agora ele será o xerife.


No Response to "Deadwood – 1x12 - Sold Under Sin"