sábado, 15 de agosto de 2009

Deadwood – 1x10 - Mr. Wu

Posted on 23:39 by Rodrigo Serrano

Bullock vai tomar café com Sol Star e encontra o prefeito Farnum, e como Secretário da Saúde, pede que ele arrume dinheiro para seus projetos de saneamento na cidade, Farnum lhe diz que o dinheiro que ele tem agora é para pagar os subornos ao magistrado. Mr. Wu entra no Gem para falar à Swearengen, que mataram seu empregado e roubaram o ópium que ia lhe vender. Al fica doido e manda Dority ir atrás dos culpados, mais tarde ele lhe traz Jimmy Irons, que confessa o roubo.


Bullock, Star e Merrick (o homem do jornal) tomam café, onde Seth lhe dá uma folha com seus projetos para a cidade, logo depois eles vão tomar um ar, agora com Utter também, e Merrick lhes propõe fundar um clube de amigos de Deadwood formado por eles. Swearengen e Farnum estão fechando os envelopes de propina, quando entra dois homens a mando do magistrado, Al fica furioso quando lê a carta que Silas Adams lhe deu.


O reverendo Smith vai ao saloon e é expulso por Al, pois a presença de um reverendo afasta a clientela. Joanie diz a Eddie que não quer que Cy Tolliver esteja por trás de seus negócios e ele lhe diz que lhe ajudaria, quando questionado como, Eddie diz que vai roubar Tolliver. Após interrogar os ladrões, Swearengen vai falar com Wu que quer os 2 mortos, mas só um poderá ser morto. Al vai falar com Tolliver para decidir qual dos dois ladrões vão morrer, mas ele não tem interesse nas drogas e se abstém da decisão.


O reverendo Smith volta ao Gem por causa da música e Al coloca ele pra fora denovo, está claro que está com algum problema, Doc Cochran diz que é um tumor e não tem cura. No Gem, Al revela à Adams o conteúdo da carta que diz algo sobre um mandato de prisão em seu nome e ele está sendo chantageado. Swearengen faz os dois ladrões escolherem no palito quem vai se desculpar com Wu, ele acaba afogando seu próprio homem e depois explica à Adams que fez isso para evitar que Cy Tolliver declare guerra.


No Response to "Deadwood – 1x10 - Mr. Wu"