sábado, 15 de agosto de 2009

Deadwood – 1x11 - Jewel's Boot Is Made For Walking

Posted on 23:40 by Rodrigo Serrano

Trixie olha pela janela e Swearengen descreve o crime pelo qual está sendo procurado. Jewel leva um livro ao à Cochran que descreve como fazer uma bota ortopédica para que ela possa andar normalmente. Na sala de jantar de Farnum, Alma conversa com Ellsworth sobre seu trabalho na concessão e chega no salão Otis Russel, o pai da viúva.


Silas Adams vai falar com Al sobre o que dizer para o magistrado, e ele diz para que ele vá para o inferno, ambos concordam que Adams vai matar o homem e trazer o mandato de prisão para Al por US$ 2,000. Visitando Alma, seu pai lhe diz que a família de Brom suspeita que ela mandou matar seu marido. Charlie Utter vira Comissário dos bombeiros e ameaça fechar o estabelecimento de Tom Nuttal pelos itens de segurança estarem em não conformidade. Inconsolado, Tom fala com Con Stapleton que lhe oferece a solução, é só Al lhe nomear xerife e ele usaria sua influência para ajudar Nuttal.


Tom fala com Al e consegue que Stapleton se torne xerife. Trixie vai visitar Sol Star e quer que ele transe com ela, os dois são pegos por Bullock que disfarça e sai da loja. Seth vai ao Gem reclamar da nomeação do xerife e ele lhe orefece o cargo, mas Bullock rejeita a idéia. O reverendo está cada vez pior, e Al o observa emocionado mas negando a suas próprias emoções, ele fica sabendo que Trixie transou com Star e lhe manda pagar pelo serviço, ele nega o pagamento até Swearengen ameaçar Trixie.


Russel convida Bullock para jantar e logo Farnum percebe que ele é um picareta aproveitador. Ignorando Alma, Otis conversa sobre o futuro dela sem ela falar nada. Eddie volta ao Bella Union e Cy lhe pede desculpas. Bullock fala ao Sol sobre o pai de Alma querer tirar proveito dela. No Gem, Swearengen substitui Trixie na cama e lhe conta a história de um orfanato de Chicago


No Response to "Deadwood – 1x11 - Jewel's Boot Is Made For Walking"