quarta-feira, 5 de agosto de 2009

THE OFFICE 2x17 - Dwight's Speech

Posted on 00:01 by Tiago

Como o melhor vendedor do ano, Dwight ganhou um prêmio e será homenageado em uma convenção, discursando para outros vendedores da corporação. Uma vez que Michael Scott também passou pela mesma situação anos atrás - por duas vezes consecutivas, como ele insiste em frisar - nada mais natural que passar sua vasta experiência para o "evil nerd".

Ainda que até mesmo Michael tenha certas ressalvas com a bajulação excessiva de Dwight, atuar como "mentor" dele ainda é uma de suas atividades favoritas - quem resiste a um ego bem lustrado? Não que seus conselhos sejam realmente o que poderia se esperar de "convencional". Em seu nervosismo com o discurso, Dwight chega a aceitar a ajuda de Jim, que fornece um material interessante... e histórico.

Jim, por sua vez, decidiu viajar para... bem, para algum lugar. Destaque aliás para as diversas sugestões do pessoal do escritório para onde o vendedor deve viajar. Fica claro para todo mundo que ele não vai estar por perto no dia de casamento de Pam. Exceto para ela mesma, que continua os preparativos à todo vapor, tudo às mil maravilhas...ou quase.

E o discurso de Dwight... bom, ele surpreende. Especialmente Michael.

No Response to "THE OFFICE 2x17 - Dwight's Speech"