quarta-feira, 26 de agosto de 2009

THE OFFICE 2x18 - Take Your Daughter to Work Day

Posted on 00:01 by Tiago

Essa é uma das famosas tradições americanas, o Dia de Trazer a Filha (ou Filho) para o trabalho. Poderia se tratar de algo completamente normal em qualquer outro lugar, mas imagine um bando heterogêneo de crianças dentro da filial de Scranton da Dundler & Miffin. Especialmente quando temos pessoas querendo evitá-las (como Michael) e outros querendo desesperadamente atraí-las (como Pam).

Esse é um daqueles episódios que as pequenas "gags" prevalecem acima de qualquer fio condutor - e também permite pequenos momentos cômicos de praticamente todos os personagens. Desde a inocência da filha de Toby ao se aproximar e Phyllis, ao momento nojento de Creed e, claro, Dwight entretendo crianças da forma como ele compreende.

Mas mesmo inicialmente evitando, Michael não consegue evitar de se envolver com os pequenos (ou não tão pequenos assim) das formas mais absurdas possíveis, rendendo ótimos momentos, como a tentativa de explicar o funcionamento da empresa para eles (e a absurdamente hilária consequência), e a cena que é ápice do episódio, envolvendo um velho programa infantil.

E o final do episódio planta, com o perdão da licença poética, uma pequena sementinha que ainda irá render.

No Response to "THE OFFICE 2x18 - Take Your Daughter to Work Day"