terça-feira, 18 de agosto de 2009

SAMANTHA WHO? 2x9 - The Family Vacation

Posted on 00:47 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Como efeito colateral de terminar com Owen, o cara perfeito, Sam se torna uma mulher nada criteriosa ao se apaixonar - e menos criteriosa ainda ao terminar seus affairs. Na tentativa de se recuperar, ela decide passar algum tempo sozinha...e logo descobre que esta é uma alternativa tão ou mais dolorosa.

Para tentar esquecer seu último namorico, a loirinha resolve acompanhar os pais na retomada das tradicionais férias à beira do lago. Podendo levar uma amiga "que não seja a Andrea", Sam convida Dena para acompanhá-la. Chegando à pousada onde vão se hospedar (pousada esta que tem uma patcha cara de cenário de filme de terror), a loirinha é lembrada que o atual dono do lugar era sua paixonite de infância...e o cara parece disposto a reacender a antiga chama. Tudo o que Samantha NÃO queria no momento.

Não bastasse isso, quem elas encontram hospedada na mesma pousada? Andrea, que não só não gostou nada de não ter sido convidada como resolve dar em cima do hoteleiro bonitão! E o pior é que nem beber pra esquecer os problemas Samantha pode, já que o lugar perdeu a licença para vender bebidas...

Sem querer ficar com Brad - mas também sem querer que mais ninguém fique com ele - Sam fica confusa ao ver sua melhor amiga se jogando em cima do cara de quem ela gosta. Esta situação nos ensina pelo menos uma cois: às vezes, nossas amigas agem como vagabundas repugnantes para nos proteger. E não gostam nada de ter isso exposto diante da família toda, lembrem-se bem.

No Response to "SAMANTHA WHO? 2x9 - The Family Vacation"