segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DESPERATE HOUSEWIVES 4X02 Smiles of a Summer Night

Posted on 21:50 by Matheus Pannebecker

Acho que o problema é comigo. Boa parte do público achou a segunda temporada de Desperate Housewives uma decadência, e eu achei muito divertida. Em relação a terceira temporada, a maioria da parcela achou bem satisfatória, eu achei uma passagem completamente insossa e sem graça. Nesse pouco comentado (mas elogioado) quarto ano das donas-de-casa desesperadas, a séria voltou a me cativar. Exatamente o porquê não sei, já que a estrutura é praticamente a mesma dos anos anteriores. Contudo, as histórias estão cada vez mais interessantes, especialmente aquela envolvendo uma certa tensão entre Bree (Marcia Cross, interpretando minha personagem favorita) e Katherine (Dana Delany). Se as situações de Gabrielle (Eva Longoria) nunca são chamativas, ao menos a atriz tem se destacado ultimamente e sua participação nesse episódio é interessante. O mesmo se aplica para a Susan Meyer (Teri Hatcher). Quem ficou um pouco de lado foi a Lynette (Felicity Huffman, a única atuação sempre constante na excelência), que ficou limitada ao seu papel dramático típico de pacientes com câncer. Smiles Of a Summer Night é simples mas muito espontâneo, com um humor bem divertindo, voltando a provar que Desperate Housewives ainda pode divertir bastante.
Nota do episódio: 8.5

No Response to "DESPERATE HOUSEWIVES 4X02 Smiles of a Summer Night"