terça-feira, 18 de agosto de 2009

Surviving Suburbia - 1x01 - Hero

Posted on 21:35 by Chris Marques

Mais uma sitcom. Uma família que mora tranquilamente no subúrbio, com Steve, um marido que não se dá com os vizinhos, Anne,a mulher que bota panos quentes em tudo, Courtney, uma pirralha que sonha em se casar com o Zac Efrom e adotar bebês da África e um adolescente, Henry.

Quando um dos vizinhos vai viajar, deixa as chaves de casa com a família e pede que eles alimentem os peixes. Steve não quer aceitar, mas acaba cedendo. Ele e Jim vão, então, alimentar os peixes e ficam maravilhados com o que o cara tem em casa. Um quer mexer em tudo e o outro não. Eles brigam e botam fogo na casa do vizinho. Claro que eles dizem que a casa pegou fogo e eles entraram para tentar salvar alguma coisa. O vizinho fica agredecido e lhe faz uma festa. Só que Henry sabe que o pai começou o incêndio e fica lhe torturando.

O vizinho oferece a casa no México para eles e todo mundo acha que Steve é um herói. Mas ele não se aguenta e acaba contando o que realmente aconteceu.

Devo dizer que a série está longe de ser boa, mas se você já esgotou todas as opções, vale a pena dar uma conferida. Ok, quem sabe no egundo episódio eles tem mais sorte?

No Response to "Surviving Suburbia - 1x01 - Hero"