sábado, 15 de agosto de 2009

Deadwood – 1x09 - No Other Sons or Daughters

Posted on 23:37 by Rodrigo Serrano

Swearengen está agitado porque o governo americano fez um acordo com os índios para anexar Black Hills e logo depois Deadwood, e diz a Trixie que tudo será diferente após isso. Ele convoca uma reunião para formar um governo informal. Bullock apresenta Ellsworth à Alma dizendo que ele poderá explicar detalhes sobre a concessão de ouro.


Farnum recebe de seu empregado, uma carta de Wild Bill, que lhe pediu para colocar no correio e ele esqueceu. Joanie se prepara para abrir seu próprio negócio e a sair à procura de um local, encontra Charlie Utter que está ocupado com seu novo negócio, Cargas Utter e correios.


De volta ao Gem, Farnum se declara prefeito e ninguém se opõe. Depois da reunião, a vida volta ao normal em Deadwood, Trixie está de volta ao trabalho e Star vai vê-la, notando o interesse do rapaz, ela o desencoraja. A execução de Flora e seu irmão está fresca na cabeça de Eddie Sawyer que está cabisbaixo no balcão do Bella, onde Tolliver lhe confronta e insulta supondo que ele é gay.


Jane Calamidade resolve sair da cidade. Utter tenta convence-la a mudar de idéia, mas não consegue. Bullock vai ao encontro de Alma para saber de sua opinião sobre a capacidade de Ellsworth de cuidar de sua concessão. Os conversam um pouco e estão desconfortáveis pela atração que sentem um pelo outro e Seth diz que escreveu para que sua esposa e filho se juntem à ele na cidade, ela lhe questiona se ele outro filho e ele lhe diz que não e ao sair, diz que sua esposa é a viúva de seu irmão e o filho era dela também.


No Response to "Deadwood – 1x09 - No Other Sons or Daughters"