terça-feira, 9 de março de 2010
THE WEST WING 4x11 - Holy Night
Peraí, peraí...West Wing começando com flashback enigmático? Faltou só o barulho de turbina...
Começamos em 1954, com três amigos judeus conversando em ídiche dentro de um carro. Um deles, que testemunha um assassinato, acabou de ter um filho - e decide chamá-lo de Tobias, ou Toby para encurtar. Aaaaaaaaaaaah tá. Pena que no presente a relação entre pai e filho é bem ruim, e tudo dá a entender que é por causa da sua longa ficha criminal. Tanto, que Toby fica muito puto com Josh quando descobre que ele providenciou uma credencial para o velho sr. Ziegler.
No departamento bizarro, Israel fecha a Igreja da Natividade - construída no lugar onde supostamente ficava a estrebaria em que Jesus nasceu - em pleno dia de Natal. A justificativa: o telhado do lugar está caindo, e Israel teme que qualquer ferramenta levada até lá possa ser usada na construção de uma bomba.
Finalmente, depois de um longo tempo sumida, Zoey reaparece com um novo namorado, herdeiro da família real francesa. Fica meio difícil para Charlie competir com um cara assim...e não deixa de ser divertido vê-lo demonstrar seu ciúme.
Ainda temos Will preocupado em se mudar para a "sagrada" Ala Oeste - encontrar o presidente, então, nem se fala - neste que é primeiro episódio com Joshua Malina na abertura. Aliás, embora ainda tenha Rob Lowe encabeçando a abertura, não vemos Sam em nenhum momento. E Charlie ainda pede pro coral cantar Garota de Ipanema.
No Response to "THE WEST WING 4x11 - Holy Night"
Postar um comentário