terça-feira, 16 de março de 2010

BEAKMAN'S WORLD 1x19 - Cassette Players, Beakmania and Force vs. Pressure

Posted on 01:03 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Começamos com uma pergunta que demonstra a idade do programa: como funciona um gravador de fitas cassete?

(Momento em que minha prima de 11 anos, fanzaça do Beakman, olha para mim e pergunta: um O QUÊ? Eu tô ficando velho...)

Usando rolos de papel como analogia, Beakman demonstra como se dão gravação e execução das melódias nos cenozóicos tocadores de cassete - lembra de quando tínhamos que rebobinar a fita? Aliás, devo dizer que mesmo na era dos Blu-Rays eu acho fascinante que pedaços de plástico contenham nossos filmes e músicas favoritos. Sabe, a voz do Renato Russo soa SEMPRE como a voz do Renato Russo.

Depois da sequência de respostas rápidas da Beakmania, o que temos? O Desafio do Beakman? Nada disso - o que surge é o DESAFIO DO LESTER!

Finalizando o episódio, temos o antológico momento em que Beakman explica como os faquires se deitam em camas de pregos sem se machucar. O segredo? Força e pressão, meus caros....força e pressão. Quem disse que não é possível dormir numa cama de pregos?

E o Beakman posando de roqueiro, com Rose de groupie, é inesquecível. "Eu detesto balinha amarela!"

No Response to "BEAKMAN'S WORLD 1x19 - Cassette Players, Beakmania and Force vs. Pressure"