terça-feira, 16 de março de 2010
HARPER'S ISLAND 1x10 - Snap
"- Sully, você já atirou pra valer em alguma coisa?
- Já. No Halo, Bioshock, GTA..."
Henry resolve aproveitar que encontraram a garotinha assustadora e levar todos para fora da ilha. Claro que o assassino tem um plano, e a tentativa de fuga começa uma explosão ao melhor estilo revéillon em Copacabana.
Tudo indica que o assassino esteja usando farda e armas da polícia para incriminar o xerife - e que os roteiristas estejam perdidos - mas alguns começam a suspeitar que o xerife Mills esteja por trás dos assassinatos. Só que Abby não está convencida da culpa do pai, e resolve procurar provas de sua inocência no proverbial sótão-santuário.
Enquanto isso, o grupo planeja uma busca ao barco de Cal, escondido numa doca particular do outro lado da ilha. O inglês é baleado, mas nem assim desiste da tentativa de fuga - afinal, Chloe o estará esperando na saída da ilha.
Por fim, Abby recebe de volta seu amado Jimmy - vivo, ao contrário das expectativas gerais - e uma mensagem do assassino. E as coisas começam a ser explicadas...de forma assaz previsível, mas felizmente fugindo do clichê principal.
Tendo o mérito de começar a preparar o final, o episódio começou dando a impressão de que teria uma morte de impacto, e realmente tem - ainda que não a que esperávamos. E ainda ensina como fazer uma bomba caseira com uísque e detergente.
No Response to "HARPER'S ISLAND 1x10 - Snap"
Postar um comentário