quarta-feira, 24 de março de 2010
THE OFFICE 3x10-11 - A Benihana Christmas
Posted on 00:01 by Tiago
Este episódio duplo especial de Natal começa com Michael empolgado para convidar Carol para ir com ele a um resort na Jamaica com tudo pago. O que ele não esperava é que finalmente o copo d'água de paciência dela finalmente chegasse ao fim. Após o traumático pé-na-bunda, ele se sente reduzido a um farrapo humano e Andy sugere que um almoço fora do escritório pode animá-lo.
Enquanto isso, Ângela planeja a festa de Natal com a meticulosidade habitual e o tema Quebra-Nozes. Quando Karen tenta trazer algumas ideias novas e é sumariamente expulsa pela contadora invocada, Pam se compadece dela e ambas revoltam-se contra o Comitê criando sua própria festa, regada a margaritas e karaokê.
É impressionante notar que mesmo com o dobro do tempo a série não perde o ritmo e o humor. Deixa quase um gosto de quero mais. "The Office" sempre teve uma estrutura de inserir na história diversas piadas independentes ou interligadas, e esse episódio é um dos melhores exemplos. Temos desde o impasse do casaco faltante até a grande tragédia de Michael, passando pela batalha das festas, a contínua luta de Dwight como o puxa-saco oficial do gerente regional e até mesmo o destino de uma velha bicicleta.
Alguns dos plots que vem sendo desenvolvidos pela temporada também são bem tratados aqui, especialmente a vida amorosa de Michael. É triste e cômico ver seu desespero para arranjar alguém - não somente por causa da viagem, mas meramento por sua solidão.
O confuso relacionamento entre Jim e Pam continua também, e até mesmo as pegadinhas com Dwight (uma constante universal entre os dois até então) torna-se um elemento estranho. Mas é fácil notar que muito do que era permanece, especialmente nos olhares.
E após um conselho sensato de Jim, Michael consegue alguém para ir para a Jamaica com ele. Não, não sabemos imediatamente quem é. Mas basta pensar um pouco...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No Response to "THE OFFICE 3x10-11 - A Benihana Christmas"
Postar um comentário