terça-feira, 12 de maio de 2009

SAMANTHA WHO? 2x2 - Africa

Posted on 01:51 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Chega o primeiro aniversário do acidente de Sam, e ela decide comemorar "o início de uma nova vida" - uma vida melhor. Mas melhor até que ponto? Afinal, um ano atrás ela tinha um emprego, um namorado...

Olhemos pelo lado bom, entretanto: agora ela pode recomeçar, fazendo o que quiser. Mas porque ela sempre recomeça do mesmo lugar?...

Para tentar se reencontrar e decidir de uma vez por todas o que fazer de sua nova vida, Samantha resolve viajar para a África. Mas ela logo desiste, ao descobrir que terá que tomar uma quantidade obscena de vacinas e remédios.

Sem querer admitir para seus pais que deu para trás, Sam aceita a sugestão de Andrea de ser um pouco egoísta e ir curtir em Miami, enquanto mamãe e papai Newly acham que sua pimpolha está no continente negro.

Mas, claro, como azar pouco é bobagem, adivinha se não estoura uma revolução na cidade onde as garotas deveriam estar...e Regina começa a achar que sua filha está morta. Surreal...mas não tanto quanto a conversa entre Sam e Todd no finalzinho do episódio.

No Response to "SAMANTHA WHO? 2x2 - Africa"