domingo, 17 de maio de 2009

DEXTER 2x02 - Waiting to Exhale

Posted on 19:33 by Isabela Cabral

O caso do Bay Harbor Butcher (sim, é assim que Dexter é chamado pela mídia!) está tomando grandes proporções. Até um agente especial do FBI foi enviado para ajudar a polícia de Miami.

Enquanto isso, Dexter tem também que se preocupar com Little Chino, o grandalhão que ele tentou matar e escapou no episódio anterior. Chino pode reconhecê-lo, se a polícia o pegar primeiro.

Debra apronta mais uma. Ela não está bem mesmo. Corre atrás de uma criança e ainda aponta uma arma para o garoto. Ah, mas a possibilidade de pegar o assassino que, mal sabe ela, é seu irmão, está deixando-a bastante empolgada.

Rita continua suspeitando de Dexter, quanto àquela história da bota. Após uma briga, ele acaba confessando que armou para Paul. E acabando tendo que confessar também que é viciado. Só não revela qual é seu vício, é claro. Rita então se solidariariza com o suposto problema com drogas de seu namorado. É, a mulher adora caras problemáticos...

Como todo bom assassino, Dexter ouve vozes. E vê gente morta. Rudy (ou Brian, se preferir) aparece para ele em vários momentos do episódio, o atormentando. A última aparição é na última cena, e me matou de susto. Se você tem problemas cardíacos e ainda não assistiu, está avisado!

Dexter finalmente mata Little Chino. Ele está de volta, para a nossa felicidade!

No Response to "DEXTER 2x02 - Waiting to Exhale"