terça-feira, 12 de maio de 2009

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED 1x9 - Ultimatum

Posted on 02:00 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Vocês devem se lembrar de um antigo desenho chamado Superamigos. Apresentando os principais heróis da DC juntamente com personagens novos, a série ajudou a popularizar a Liga da Justiça. Os roteiros ingênuos, mais ou menos no mesmo clima do antigo seriado do Batman, só aumentavam a diversão.

Quase vinte anos depois, com uma abordagem mais séria, a Warner decide prestar uma homenagem à série clássica. Sem poder usar os mesmos personagens por questões legais, a solução foi criar outros parecidos - ótima sacada.

As novas versões dos personagens antigos aparecem formando uma equipe chamada Ultimen, patrocinada pelo governo e pelo projeto Cadmus que não demora a disputar a atenção do público e da mídia com a Liga. O choque entre as duas equipes é inevitável, e traz várias revelações. Coadjuvantes memoráveis dos quadrinhos, como Maxwell Lord e Amanda Waller, também estreiam neste episódio.

Até os membros da Liga que aparecem são os integrantes mais proeminentes da equipe em Superamigos: Super-Homem, Batman, Mulher-Maravailha e Aquaman. E esperem só para ver o que vão fazer com os Superamigos genéricos...

No Response to "JUSTICE LEAGUE UNLIMITED 1x9 - Ultimatum"