terça-feira, 19 de maio de 2009

THE BIG BANG THEORY 1x13 – The Bat Jar Conjecture

Posted on 23:00 by Isabela Cabral

Um torneio de física está por vir, e os nerds estão animadíssimos para participar. Sheldon, é claro, não poderia deixar de arrumar problemas. Após muito irritar os amigos, ele é expulso da equipe.

Precisando de mais um integrante para completar seu time, Leonard, Raj e Howard convidam Leslie Winkle, nerd da univesidade que já foi para a cama com Leonard. Ela aceita rapidamente, por conta de sua richa com Sheldon.

Ah sim, Sheldon vai participar, de qualquer forma. E contra o time de seus amigos. Seu time é composto por: o zelador, a moça do refeitório e o filho do açougueiro.

Detalhe para os nomes das duas equipes: AA (Army Ants, ou Anonymous Alcooholics) e PMS (perpetual motion squad, ou pre-menstrual syndrome).

Ao fim das diversas perguntas, os dos times estão páreo a páreo. A questão final irá definir a disputa. PMS (Leonard e cia.) não sabe responder. Sheldon também não, mas seu companheiro faxineiro (na realidade, um ex-agente russo) sim. O ego do nerd master não o deixa aceitar a resposta, que estava correta. Sheldon perde por não aceitar trabalhar em equipe!

Na comemoração, Howard rasga sua camisa: bizarro, MUITO bizarro.

No Response to "THE BIG BANG THEORY 1x13 – The Bat Jar Conjecture"