terça-feira, 26 de maio de 2009

MORTAL KOMBAT: DEFENDERS OF THE REALM 1x1 - Kombat Starts Again

Posted on 10:08 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Continuamos a temporada de estreias do Fala Série, agora trazendo a versão animada de um dos maiores clássicos dos videogames!

Inspirada principalmente no primeiro filme e no terceiro jogo da franquia, Mortal Kombat: Defenders of the Realm foi produzida pela própria Midway. A parte irônica é que, se a série de games é conhecida principalmente por sua violência, aqui o clima é de uma série de super-heróis "para toda a família" - mas os fãs também podem curtir sem medo.

O episódio de estréia mostra as forças da Terra (lideradas por Rayden e compostas de Liu Kang, Kitana, Sonya, Jax, Nightwolf e Kurtis Stryker) recebendo um reforço: o Lin Kuei desgarrado Sub Zero. O problema é que, por ter deixado seu clã, o guerreiro gélido não é visto como confiável por muitos dos heróis. E, quando Scorpion surge na base da equipe trazendo o exército de Shang Tsung, até quem acreditou no criomante começa a farejar algo errado.

Uma coisa esquisita desta série é que, com pelo menos dois heróis tecnológicos entre os protagonistas, colocaram justo o índio para ser o "Oráculo" da equipe. Isso soa ainda mais estranho quando lembramos que os poderes místicos do Nightwolf fazem dele um dos mais poderosos do grupo.

No Response to "MORTAL KOMBAT: DEFENDERS OF THE REALM 1x1 - Kombat Starts Again"