sábado, 16 de maio de 2009

DEXTER 2x01 - It's Alive!

Posted on 21:28 by Isabela Cabral

Dexter ainda está abalado por ter matado seu irmão. Ele tenta cometer o assassinato de um cego, mas desisti no último momento. Mais tarde, tenta matar um cara huge mothefucker, mas ele consegue fugir. Duas falhas. Ele está sendo.... humanizado. É claro que não gosta nada disso, o que quer mesmo é sentir vivo, o que para ele significa matar.

Para dificultar, Doakes está no pé de Dexter. O sargento agora é realmente um stalker, segue seu suspeito o tempo todo.

Não é só Dexter quem está marcado pela história do Ice Truck Killer. Debra está até morando com o irmão para ajudar na superação. A garota está perturbada e paranóica. Bem, mas motivos não faltam. Ela virou uma espécie de celebridade bizarra: é chamada de “ITK baby”.

O ex-marido de Rita morre em uma briga na prisão. Ela se sente culpada por não tê-lo ajudado, e ainda resolve acreditar em Paul, começando a desconfiar de Dexter.

Ao fim do episódio, a introdução da trama que vai mover essa temporada. Está em todos os jornais: mergulhadores descobriram um cemitério submarino de corpos esquartejados em sacos plásticos. Boom, nossas cabeças explodiram! E a de Dexter também. Com a tensão, a adrenalina, ele agora se sente vivo!

É, a situação está feia para o nosso serial killer favorito. Estaria ele desabando? Rita e suas suspeitas, Doakes atrás dele e... toda a polícia de Miami também! Uma temporada que promete.

No Response to "DEXTER 2x01 - It's Alive!"