terça-feira, 19 de maio de 2009

BEAKMAN'S WORLD 1x18 - Lungs, Beakmania and Telephone

Posted on 02:21 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Afinal, pra que é que respiramos? Como o ar entra e sai de nosso corpo, e o que ele faz enquanto está lá dentro?

Fazendo as inevitáveis comparações com bexigas, mas não se limitando elas, Beakman mostra como nossos pulmões absorvem o oxigênio do ar, e para quê eles o fazem. E como bônus, o amalucado cientista ainda mostra porque soluçamos.

O segundo bloco traz a estreia de um quadro muito querido pelos fãs: Cozinhando com Art, fazendo experimentos científicos com materiais que podem ser encontrados em qualquer cozinha! Boa sacada para prevenir a saturação do Desafio de Beakman, até porque o Art é um tremendo personagem legal.

Mantendo a tradição de inventores mortos voltando para explicar suas criações, Alexander Graham Bell surge para mostrar o grande segredo do telefone: transformar a voz em impulsos eletromagnéticos. O divertido é que Bell surge irritado com sua invenção mais famosa, já que mal consegue ir ao banheiro sem que o aparelho toque...

E com uma sutileza surpreendente em se tratando dele, Lester explica porque não devemos fumar. Acreditem, o sujeito vestido de rato SABE do que está falando.

Finalizando, você confiaria num babuíno para pastorear suas ovelhas?

No Response to "BEAKMAN'S WORLD 1x18 - Lungs, Beakmania and Telephone"