terça-feira, 8 de setembro de 2009
SPACED 1x7 - Ends
Maestro Zezinho, música de SEASON FINALE, por favor!
Quando achávamos que Tim tinha superado o fim de seu namoro, eis que Sarah liga querendo falar com ele. Daisy fica irritada e frustrada com o assunto, ainda mais quando Tim resolve voltar com a ex - mudança de apartamento inclusa. Independentemente de estar ou não apaixonada pelo colega de quarto, ela percebe que retomar este relacionamento é uma burrada sem tamanho, e tenta convencer Tim a desistir - mas, como ele mesmo diz, "sou grande, feio e burro o bastante para cometer meus próprios erros." Enquanto isso, ainda frustrada e meio bêbada após uma conversa com Marsha, Daisy resolve parar de procrastinar e trabalhar um pouco. Para sua surpresa, não é que o dia rende?
Mais tarde, conversando num pub, os dois chegam a uma série de trágicas e realistas conclusões sobre a vida - e como finais felizes não passam de mitos.
Como final de temporada que é, este episódio traz revelações algo interessantes. Depois de finalmente descobrirmos porque ele não pôde entrar pro exército, Mike vai fazer um teste de readmissão nas Forças Armadas. E, quando ele conversa com Tim, quem diria que ele seria o único a entender o que está havendo?
Brian chama Twist para sair, e de onde não esperávamos nada pode sair algo interessante. E ótima a sacada de usar Tekken como metáfora para uma discussão.
No Response to "SPACED 1x7 - Ends"
Postar um comentário