quarta-feira, 16 de setembro de 2009
THE OFFICE 2x20 - Drug Testing
Meio baseado jogado no estacionamento da Dundler & Miffin é o suficiente para atiçar Dwight, sub-xerife voluntário do condado, que inicia uma investigação minuciosa no escritório para descobrir o autor do crime. O que começa como uma ridícula imitação de um episódio de "Law & Order" ou similar acaba terminando com um belo teste de urina para todos no escritório, inclusive alguém que não esperava por isso.
Dwight aqui mostra todo o seu potencial como personagem cômico, justamente pelo contraste de seu jeito sério e atitudes frias. A sua seriedade diante de um fato tão banal causa risos só com o seu tom de voz. Osinterrogatórios que ele conduz na sala de reuniões chegam a beirar o absurdo - especialmente o de Jim, que como sempre consegue virar o jogo a seu favor.
Aliás, devido a uma aposta com Pam e um problema técnico, Jim se vê impossibilitado de falar o que quer que seja. Para Pam, isso começa como pura diversão (especialmente com Kelly por perto ou em uma das famosas reuniões de Michael). Mas ela se vê roendo as próprias unhas quando percebe que seu confidente de repente selou os lábios.
E Michael... bom, este começa o episodio fazendo troça de Dwight e seu jeitão de "narc", mas depois se vê frente um problema interessante quando a corporação exige testes dos funcionários por causa do baseado. E sempre teremos um copo de urina como boa piada.
No Response to "THE OFFICE 2x20 - Drug Testing"
Postar um comentário