terça-feira, 15 de setembro de 2009
DEAD LIKE ME 2x9 - Be Still My Heart
Antes de ceifar uma alma num casamento gay - que curiosamente não tem UMA mulher entre os convidados, como seria de se esperar - Georgie resolve ir ao funeral do milionário que ceifou no episódio anterior, em grande parte para ver seu filho bonitão. Os dois têm um encontro algo tumultuado, mas que felizmente acaba terminando bem - com direito a uma conversa romântica embaixo da mesa. Sério, eu preciso tentar fazer isso.
Enquanto isso, os roteiristas finalmente lembram que Clacy Lass existe, e o colocam brigando com a ex-mulher por causa do dever de casa de Reggie. Já Rube resolve pesquisar porque a carta que ele mandou para sua família nunca chegou, e Daisy decide não deixar o assassino da alma que ela ceifou escapar impune. (Mas peraí...ela trabalha na divisão de influência externa, não de assassinatos!)
Ainda temos o recorde de consumo de café num episódio de seriado, um coleguinha de Reggie comprando um coração pelo eBay e Delores nos ensinandoi que você nunca deve usar o desfibrilador da empresa para fazer queijo-quente. E o Mason pede para os músicos do funeral tocarem Free Bird.
No Response to "DEAD LIKE ME 2x9 - Be Still My Heart"
Postar um comentário