terça-feira, 22 de setembro de 2009
DEAD LIKE ME 2x10 - Death Defying
"- O que você deseja, querida?
- Vingança."
Depois de dormir com Georgie, Trip desaparece da face da Terra - deixando nossa ceifadora favorita irritada, e descontando esta irritação em toda criatura portadora de um cromossomo Y.
Enquanto isso, Joy resolve sair com o proprietário bonitão do apartamento que ela foi ver semanas atrás, o que motiva o recomeço de suas briguinhas com Clancy. Daisy encontra um produtor de TV bonitão (ninguém menos do que Eric McCormack, de Will & Grace) no bar onde vai recolher uma alma.
No final, Georgie é presa por vandalismo, e divide a cela com um trio de cheerleaders. A moça tem apenas uma ligação para fazer, e obviamente não pode ligar para sua mãe - mas encontra uma alternativa interessante. Bacana que este episódio deixa claro que, pelo menos na vida pós-morte, Georgie vê Delores como uma mãezona.
Por fim, Rube vai a uma cidadezinha pesquisar sobre sua família - e, depois de apanhar do PC, se sente em casa pesquisando em meio à papelada. Sem estragar nenhuma surpresa, eu só espero que saibam usar aquele cartaz de "Procurado". E quem disse que combustão humana espontânea é um mito?
No Response to "DEAD LIKE ME 2x10 - Death Defying"
Postar um comentário