terça-feira, 22 de setembro de 2009
PSYCH 3x5 - Disco Didn't Die. It Was MURDERED!
No final dos anos 70, Henry prendeu um especialista em bombas que ameaçava a cidade, e este foi considerado o grande caso de sua carreira. O problema é que, duas décadas depois, um erro menor no processo faz com que o caso seja reaberto, para irritação do velho policial.
A chefe Vick encarrega Shawn e Gus do caso, com instruções específicas para não envolver Henry...mas quem disse que eles conseguem? A dupla de detetives conta com a ajuda de Henry por baixo das barbas do departamento, arriscando seus contratos com a polícia. O mais engraçado da investigação é ver Shawn forçando o pai a seguir seus métodos, ainda que sem muito sucesso.
Conforme mergulhamos no caso, tudo se torna flashback - a trilha sonora, as roupas, o encontro com um informante numa típica balada setentista, o carrão velho comprado a preço de Walkman quebrado...a investigação progride até percebermos que Henry cometeu um erro no passado, o que o deixa frustrado e decidido a não se envolver - não que ele tenha muita escolha, mas...enfim.
Curioso como os revolucionários do passado envelheceram e viraram pacatos cidadãos suburbanos. E nada como ver o Gus colocando um ponto final nas brigas entre os Spencers.
Finalizando, um conselho: nunca entre num contêiner cheio de saguis selvagens. E MUITO MENOS arme uma bomba para fazer seu suspeito confessar!
No Response to "PSYCH 3x5 - Disco Didn't Die. It Was MURDERED!"
Postar um comentário