terça-feira, 1 de setembro de 2009
DEAD LIKE ME 2x7 - Rites of Passage
Depois de perder a venda da casa por causa de uma rachadura no teto, Joy resolve pedir um financiamento à sua excêntrica mãe. Vovó Lass concorda em apagar o conserto...mas não antes de fazer um orçamento por conta própria. Isso demonstra bem a problemática relação entre Joy e sua mãe - aliás, "problemática" é apelido, já que as duas têm personalidades completamente opostas.
Enquanto isso, para inveja de todos, Georgie é encarregada de ceifar um ascendente astro do rock - o que faz Daisy lembrar de ter ceifado James Dean - e, junto com Mason e Roxy, arma todo um complexo esquema para chegar perto do roqueiro. Isso serve como pretexto para Mason encontrar um casal de roqueiros intrigados por sua natureza morta-viva, além de uma ácida crítica ao rock'n roll pasteurizado dos dias de hoje.
Enquanto isso, Daisy vai ver um padre cuja fé não se abala nem mesmo com um casal profanando o confessionário - afinal, Deus não disse "Crescei e multiplicai-vos"? Mas isto oculta uma perda grave de fé, que só se recupera quando Daisy lhe conta a verdade...pouco antes de ceifar sua alma. Quem disse que a vida é justa?
No Response to "DEAD LIKE ME 2x7 - Rites of Passage"
Postar um comentário