terça-feira, 8 de setembro de 2009
FLASHPOINT 2x1 - Business as Usual
No auge da crise financeira, os roteiristas de Flashpoint pensaram: por que não fazer um episódio sobre isso? Afinal, muita gente perdeu suas casas e tudo o mais - o tipo de situação em que é fácil as pessoas fazerem bobagens.
Enquanto Jules se recupera no hospital (e a atriz Amy Jo Johnson curte sua licença-maternidade) e a equipe procura um substituto para ela, um trio de executivos entra na bolsa de valores e exige falar com o diretor-executivo de uma empresa cuja desvalorização fez os três perderem tudo.
Depois de ouvirem a tradicional resposta que não resolve nada, o grupo se divide para conseguir o que quer. Um deles fica no subsolo e espalha gasolina por toda parte, enquanto os outros dois pegam revólveres e começam a procurar pelo poderoso executivo. Eles não demoram a encontrá-lo, claro, e logo temos uma situação com refém. As coisas logo se resolvem, mas o suicídio da esposa de um dos recém-sem-teto cria a pergunta: sentir muito isenta alguém de culpa?
Ainda temos a possível substituta de Jules, uma policial que trabalhava disfarçada, tentando aprender a ver os tons de cinza de um trabalho que não é só preto e branco.
No Response to "FLASHPOINT 2x1 - Business as Usual"
Postar um comentário