terça-feira, 20 de outubro de 2009
THE WEST WING 3x22 - Posse Commitatus
Enquanto o fim de mais uma temporada se aproxima, o presidente Bartlet vive a curiosa situação de planejar o assassinato de Abdul Shareef. Deatlhe: a morte, que evidentemente vai contra os princípios do presidente, acontecerá horas depois da visita do qumariano à Casa Branca. Bacana que, enquanto Leo e os chefes militares discutem como executar Shareef sem violar nenhuma lei americana, vemos todo o dilema do presidente.
Enquanto isso, Charlie encontra a candidata perfeita a primeira-secretária...mas quem disse que ela quer o emprego? E uma vez convencida, quem disse que ela se sai bem na primeira entrevista? Mas Charlie tem uma razão nobre para querer que ela seja contratada, e resolve insistir.
Ainda vemos as brigas de Josh e Amy, o casal político, e as hilárias discussões de C.J. com seu guarda-costas - que infelizmente termina morto num assalto, depois de vermos uma solução no mínimo interessante para avisar que está havendo um assalto.
E finalizando, descobrimos que até recentemente o estado de Connecticut tinha uma lei contra o uso de contraceptivos. Mas como eles pegavam os contraventores?...
No Response to "THE WEST WING 3x22 - Posse Commitatus"
Postar um comentário