terça-feira, 13 de outubro de 2009
PSYCH 3x8 - Gus Walks Into a Bank
OK, começamos sem flashback de novo. Tudo bem, eu me acostumo. A fuga da estrutura tradicional logo de cara mostra que não teremos um episódio como os outros.
O início traz Gus e Shawn indo ao banco, onde vemos que nosso sidekick favorito, a exemplo da minha avó, não gosta de usar caixas eletrônicos. Enquanto Gus encara o convencional atendimento no caixa - em grande parte por causa de uma bela atendente - o local sofre uma tentativa de assalto. E o assaltante é o Cameron, de Curtindo a Vida Adoidado.
Claro que Shawn fica preocupado e nervoso, ainda mais com a polícia se perguntando como seu paranormal não previu que isso aconteceria. Seguindo o protocolo para esta situação, os órgão federais são chamados - e o especialista da SWAT (ninguém menos do que Gary Cole, o chefe mala de Como Enlouquecer Seu Chefe - nossa, resolveram pegar atores de TODOS os meus filmes favoritos? Faltou só o Christopher Lloyd...) é quase tão bom quando Shawn na arte da observação. E parece estar namorando Jules, para irritação do nosso herói...
Sem conseguir ajudar no caso por vias convencionais, Shawn arma para entrar no banco e conversar com o sequestrador - que usa as habilidades paranormais de Shawn para revelar que não é o verdadeiro vilão da história. Enquanto tenta encontrar o culpado, Shawn chega a escrever a obrigatória lista de exigências - tudo para ganhar tempo.
Depois de obter mais informações sobre o caso, Shawn sai - e, com a improvável ajuda de Lassiter, resgata a esposa do assaltante e corre atrás dos culpados. E nada como um encontro romântico com biscoitos entregues na sua mão.
No Response to "PSYCH 3x8 - Gus Walks Into a Bank"
Postar um comentário