quarta-feira, 22 de abril de 2009
THE OFFICE 2x02 - Sexual Harassment
Após uma suscessão de e-mails repassados com piadas pornográficas (alguém pensou em Michael Scott?) e alguns boatos muito (pouco) inspirados referente a um caso de assédio sexual dentro da Dundler & Miffin, a corporação resolve promover uma palestra sobre o assunto. Em paralelo, a mãe de Pam vem à cidade para visitá-la, sendo o horário exato de sua chegada uma surpresa.
Embora seja notado em um ou outro episódio antes, aqui temos a primeira aparição significativa de Toby, o responsável do RH alocado em Scranton. E também temos a plena extensão do desprezo de Michael pelo sujeito -afinal, ele trabalha diretamente para a corporação, ou nas próprias palavras do gerente, "ele não faz parte da nossa família". E uma vez que Toby foi incumbido da palestra, a raiva de Michael só tende a crescer - especialmente ao ser informado que um advogado será enviado pela empresa após a mesma.
Aqui vemos Michael no auge do desespero em tentar demonstrar que suas piadas são saudáveis, seja ridicularizando a palestra ou tentando aprender novas piadas com o pessoal do depósito. É hilário notar como ele se alega o tempo todo inocente, mas age como um culpado buscando absolvição. E a chegada do advogado é a cereja do bolo.
Temos alguns momentos que entraram para a memória da série, quando Dwight vai até Toby tirar dúvidas sobre o assunto e a boneca inflável que ronda o departamento. E temos a ansiedade de Jim, que está ansioso para conhecer a mãe de Pam. E temos mais surpresas aqui...
No Response to "THE OFFICE 2x02 - Sexual Harassment"
Postar um comentário