terça-feira, 21 de abril de 2009
DEAD LIKE ME 1x11 - The Bicycle Thief
Andar de ônibus enche o saco. Sentindo isso na pele, Georgie decide comprar uma bicicleta. Mas como, se ela ganha uma merreca e bikes são surpreendentemente caras nos EUA?
A solução, então, é mudar de emprego - uma colega de trabalho manda um misto de indicação e cantada, e a promessa de um salário maior faz Georgie pedir demissão da Happy Time. Mas antes, Delores promove a festa de despedida mais louca EVER, com direito a um jegue e uma estagiária chapada de ecstasy tendo alucinações.
É esquisito como as empresas são cheias de gente que só fala com você quando você está pra se demitir...pra não falar das coisas esdrúxulas que as pessoas fazem no trabalho.
Quanto aos outros ceifadores, Daisy encontra um artista morto se recusa a "ir para a luz" se ela ficar com um de seus quadros - na visão (acertada) do pintor, Daisy não entende de arte, e vai simplesmente vendê-lo pela maior oferta. Já Mason ajuda um casal gay a morrer juntos e, numa rara demonstração de altruísmo, troca de casa com Daisy e Georgie.
Ainda descobrimos por qual membro de sua família Clacy Lass nutre uma paixão maior (eis que é J.D., o cachorro), e vemos a briga entre mamãe e papai Lass para saber quem instala a portinha do cachorro.
Esse episódio me deu vontade de FINALMENTE aprender a andar de bicicleta (sem piadinhas, por favor), além de uma estranha felicidade ao descobrir que Rube partilha da minha admiração por mercados de pulgas. E lembraram de mostrar a rã da Georgie!
No Response to "DEAD LIKE ME 1x11 - The Bicycle Thief"
Postar um comentário