terça-feira, 14 de abril de 2009
OS ASPONES 1x7 - Paranóias de Escritório
"Essas festas da empresa são uma loucura, você pega gente que nem cumprimentava no corredor. É a sua chance de provar que não é gay. Cinquentão, solteiro e de bigode..."
Infelizmente, uma série como essa NÃO PODIA durar muito tempo no país do "sabe com quem você está falando?"
Os Aspones termina depois de apenas sete episódios, listando as maiores paranóias de escritório - de deixar o banheiro fedendo a ser ouvido por quem não deve, passando por ficar com fama de gay e ser alvo de olhares estranhos. Ah! E beber demais nas festas do escritório - o que é especialmente problemático quando você é o chefe.
Mais bizarra do que a bebedeira, porém, é a busca pelo Fungo Supremo - uma forma de bolor que habita documentos arquivados por mais de 100 anos, cuja inalação provoca "sacações espirituais" - uma das quais, tida por Moira, resulta na medida mais popular da história do FMDO. Claro que não vou dizer o que é, mas envolve fotos 3x4 - manja, aquelas que a gente tira aos montes sem saber pra quê?
Ainda vemos um triângulo amoroso, um condor empalhado e o melhor jeito de se livrar de catotas de nariz. E tem o amigo oculto do FMDO - quer coisa mais constrangedora que um amigo oculto?
Obrigado, Alexandre Machado e Fernanda Young.
No Response to "OS ASPONES 1x7 - Paranóias de Escritório"
Postar um comentário