terça-feira, 20 de abril de 2010
THE WEST WING 4x14-15 - Inauguration
Mesmo os atos mais banais podem passar mensagens quando se trata de política. Assim, a equipe de Bartlet discute sobre a ordem em que o presidente deve comparecer aos oito bailes que serão realizados após sua posse.
Enquanto isso, graças a problemas que vão de rixas com a maçonaria a desproporções editoriais, o presidente simplesmente não consegue encontrar uma Bíblia utilizável em sua posse - e nem curte muito a ideia de Josh de usar um exemplar da Sports Illustrated. Depois e várias idas e vindas, acabamos descobrindo que a Bíblia dos arquivos da Casa Branca veio de um motel...
E ainda surge uma polêmica forte, quando o staff da Casa Branca decide anunciar uma forte mudança na política externa - o tipo de coisa que tem tudo para desagradar a muita gente - privilegiando a defesa dos direitos humanos. Mas por que então as vidas de cidadãos de uma republiqueta africana valem menos para o presidente do que vidas americanas?
Como um dia na Casa Branca é sempre atribulado, um relatório que Leo pede a Jack sem consultar o Secretário de Defesa termina em grandes problemas para ambos - e para Donna, que depois de falar demais numa entrevista tem sua janela atingida por bolas de neve atiradas pela estranha armada composta por Josh, Charlie, Toby, Will e Danny. Mas será que foi mesmo ela?
Finalizando, Will é efetivado como vice-diretor de comunicações - e como não se divertir com um chefe do Supremo que escreve provocações ao presidente em forma de versinhos?
No Response to "THE WEST WING 4x14-15 - Inauguration"
Postar um comentário