quarta-feira, 14 de abril de 2010

ALICE 1x2 - Part Two

Posted on 12:05 by Vinícius Schiavini

Voltamos pra essa maravilha chamada Alice.
E não falo só da atriz.

Alice está presa e seu amado Jack está nas mãos de sua noiva. A situação não está fácil.
O CHapeleiro e o Cavaleiro foram resgatá-la sem nem saber onde ALice está direito.

- Você não entende: tenho problema com coisas que voam.
- E eu tenho um problema com balas.

O que tá começando a me incomodar é que Alice, o Chapeleiro e o Cavaleiro Branco simplesmente não se entendem. ELe quer fugir, ela quer voltar por algo que talvez não faça sentido.
E pra mim, assistindo, não faz sentido.

Quando são separados, os personagens decidem duvidar de tudo, o que faz muito sentido (agora sim!). Será que Alice é só um joguete?
Aí... quando Alice precisa encontrar seu pai, a chave de tudo... PLOT TWIST!

Eu tô achando a trama nessa parte dois mais arrastada para, nos 40 minutos finais, aplicarem os twists necessários.

No final, entre herois e lembranças, foi um bom final. Destaque pro Charlie. Mas não supera Tin Man, acho.

No Response to "ALICE 1x2 - Part Two"