terça-feira, 20 de abril de 2010
PSYCH 4x13 - Death is in the Air
"Eu tenho um palpite. E, assim como esta colcha, não é bonito."
Enquanto vemos uma linda morena entrando às tontas numa loja de conveniência - e suspeitamos, graças ao flashback, que possamos estar diante do começo de uma epidemia - descobrimos que o namoro de Shawn e Abigail chegou ao fim. E o cara já voltou a ter os tradicionais ciúmes de Juliet...mas revela que ainda há bastante tempo para eles.
Chegando ao escritório, Shawn e Gus encontram um entregador que perdeu um cooler depois de uma noite de farra. O problema é que o tal cooler contém uma amostra de um vírus letal - a tal epidemia do começo - que, tendo como primeira vítima a prostituta que roubou o tal cooler, já começou a se espalhar pela cidade.
Descobrindo que alguém pagou à tal prostituta para roubar o cooler, Shawn e a polícia partem numa perseguição a quem quer que esteja com o vírus. Mas todos os caminhos levam a Roma, quer dizer, ao mesmo laboratório de onde o cooler foi retirado...e ao cientista que trabalhava na cura, e que em sua tentativa de espalhar o vírus acabou ironicamente contaminado.
Enquanto Shawn corre contra o tempo para encontrar os últimos frascos da cura - especialmente depois que Jules acaba contaminada - temos salgadinhos fedorentos, um toque de celular inapropriado, Shawn ensaboando o cabelo durante um banho de desinfecção e um cientista maluco interpretado por Judd Nelson.
No Response to "PSYCH 4x13 - Death is in the Air"
Postar um comentário