sexta-feira, 30 de abril de 2010

24 8x4 - 7:00pm - 8:00pm

Posted on 12:30 by Vinícius Schiavini

Um carro explodiu. A coisa tá bombando. MESMO.
(Essa piada nunca fica velha)

Cole começa a mostrar a que veio, me fazendo até esquecer que é o Freddie PRinze Jr. Ótimo.
E o cabelinho mostra a que veio: ser uma bichona vilanesca.

Aí falam de máfia russa e em quem chegam?

Fiquem felizes! Renee Gatinha voltou!

É engraçado que russos tenham tentado matar um Presidente, sendo que o Presidente RUsso quase foi morto uma vez.

Ai, que saudade de Renee Gatinha... Mais Gatinha e mais badass módafóca.
Po, agora que pensei: será que o Capitão América ou o Homem-Aranha vão ajudar o Jack Bauer?

Engraçado que, até outro dia, a UCT tinha de ser toda certinha. Agora o Diretor atual não quer nem saber e faz tudo que é

possível pela operação.
E, nos russos, está o cara imortal de Heroes e o roqueiro de Californication. Duro não reconhecer quando se vê 300 séries.

- Você não precisa fazer isso.
- Eu sei, mas eu quero.

Nossa, eu amo a Renee.
Sério.

- Pra mim está começando.
- Droga.

No Response to "24 8x4 - 7:00pm - 8:00pm"