terça-feira, 20 de abril de 2010

TWO AND A HALF MEN 2x19 - A Low, Guttural Tongue-Flapping Noise

Posted on 09:20 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Jake acerta uma torrada no olho de Alan, forçando Charlie a sair cedo para levar o irmão ao oftalmologista. Na volta, a dupla pára pra tomar um café e encontra Sherri, uma gatíssima ex-namorada de Charlie (aquela que mandava na relação, lembra?) por quem Alan se sente instantaneamente atraído.

Conhecendo o próprio histórico de rejeições, Alan hesita em falar com a moça, mas é encorajado por Charlie a tentar. Para surpresa do irmão (que afirma estar prestes a rever "tudo o que achava que sabia sobre relacionamentos, homens, mulheres, Deus e o Universo"), consegue marcar um jantar sem maiores dificuldades. E nem a sucessão de tombos e acidentes causados pela falta de visão periférica, nem o tapa-olho estilo Nick Fury que Alan é forçado a envergar, estragam o encontro.

Mas lembrem-se que é do Alan que estamos falando. O medo de comparações com Charlie não demora a deixá-lo nervoso, acentuando sua lendária insegurança. E, claro, num momento-chave.

E Jake ainda tenta descobrir se é possível matar uma pessoa com uma torrada. É o álibi perfeito: cometido o crime, você pode COMER a arma!

No Response to "TWO AND A HALF MEN 2x19 - A Low, Guttural Tongue-Flapping Noise"