sexta-feira, 30 de abril de 2010

FlashForward - 1x18 - Goodbye Yellow Brick Road

Posted on 19:44 by Chris Marques

Janis está conversando com uma mulher, no maior clima. A mulher lhe oferece uma oportunidade de mudar de carreira.

Os agentes sabem que devem continuar as investigações, agora com menos informações, pois Frost foi morto antes de dar qualquer pista.

O cara esquisito que abordou Olivia no episódio passado aparece na sua cozinha dizendo que a conhece, que Lloyd é seu verdadeiro marido e que ela não deve comprar café. Ela se desespera e o cara não fala nem a metade do que queria. Mas ele não deixa de se fazer entender e explode uma barraquinha de café.

Revendo fotos antigas, Olivia descobre o cara de robert em várias delas. E fica mais apavorada ainda.

E lá vamos nós em mais uma viagem no tempo - dois anos antes do blackout. Janis está em uma loja comprando peixes... um papo muito estranho sobre peixes e trabalho. Bem, Janis leva cópias do projeto encontrado com Frost para várias pessoas analisarem e a moça da pet shop manda que todas elas sejam destruídas, sem dizer o porquê. Ela tenta fazer isso, mas quando vai buscar a cópis do FBI na sala de Mark, é flagrada e inventa uma historinha para despistar Mark.

Em um segundo flashback, a gente descobre que Janis é mesmo uma agente duplo. No presente, ela é requisitada para matar Mark.

Aaron está no Afeganistão tentando encontrar a filha e quase morre em um atentado.

Mark junta umas pecinhas e encontra um anel "flashforward" escondido em uma peça de xadrez pendurada no mosaico.

Olivia vai até um hospital psiquiátrico desativado, onde o amigo autista esteve internado. Lá, ele diz que fez parte de um experimento conduzido por Frost. Ele fez as cobaias passarem por vários flashforwards - e em todos eles Olivia estava com Lloyd. Mark teria sido um erro (eu sempre soube que Mark era um acidente de percurso).


No Response to "FlashForward - 1x18 - Goodbye Yellow Brick Road"