domingo, 25 de abril de 2010

The Vampire Diaries - 1x5 - You're Undead To Me

Posted on 19:36 by Diego Queiros

As mentiras e meias respostas de Stefan começam a incomodar Elena. Ela não se sente confortável com o fato de não saber nada sobre a vida do rapaz pelo qual está apaixonada. Stefan se fecha ainda mais, agora que a briga com seu irmão tomou proporções maiores, ele precisa cuidar de seu tio e da cidade, pois sabe do que Damon é capaz. Caroline está completamente confusa, a verbena em seu sangue impede que os feitiços de Damon a afetem e ao mesmo tempo, apaga os efeitos dos outros, fazendo com que a garota não se lembre de muitas partes ou tenha mais de uma lembrança sobre o mesmo acontecimento. Bonnie está cada vez mais descobrindo seus poderes e isso a deixa maravilhada e assustada ao mesmo tempo, o que a faz ir procurar ajuda.

Esse 5º episódio, parece ter aberto todo o leque de história da série, Elena vai descobrir que Stefan é um vampiro e eventualmente se verá presa no meio da batalha dos irmãos. Bonnie está descobrindo sua magia e com certeza em algum ponto essa magia vai ser completamente explorada, espero que de um modo interessante. Mas o que mais chama a atenção, é esse grupo de "defensores" da cidade que está atrás das relíquias para conseguir espantar novamente a ameaça dos vampiros.

O episódio foi bem mais rápido, mais ritmado e com muito mais emoção do que o anterior, como eu disse antes, parece que agora as histórias já foram abertas, só restando ver como elas serão evoluídas, antes eu não tinha certeza se muitas dessas histórias seriam realmente exploradas. Agora a única duvida é se vai ter espaço pra tanta história e tantos personagens interessantes em uma mesma série, mas se Lost consegue, Vampire Diaries consegue também.

No Response to "The Vampire Diaries - 1x5 - You're Undead To Me"