sexta-feira, 23 de abril de 2010

FlashForward - 1x16 - Let No Man Put Asunder

Posted on 19:08 by Chris Marques

Que lindo! Dois anos antes do apagão, Mark dá as boas vindas aos novos agentes.

De volta a 12 de março de 2010, Mark e Demetri interrogam Marcie. Demetri está um pouco alterado, por conta da proximidade de sua morte e Mark acha melhor dispensá-lo e chamar Janis para ajudar (justamente a Janis! claro!). Eles conseguem que Marcie diga que um homem a procurou três meses antes do apagão e a colocou no "esquema". E, segundo sua visão, ela vai levar a informação para a cadeia.

A arma do Mark, que vai (ou não) matar Demetri e que foi roubada, foi usada em um assassinato. O cara entrou em um abrigo, a vítima disse que sabia que ele iria lá, ele atirou e saiu. Mark acha que Marci pegou a arma e Demetri vai que nem um louco atrás dela para pegar informações.

A vice presidente do país vai procurar Stanford para saber o que o FBI queria pesquisando sobre o Jericho. Ela diz que eles podem ser os responsáveis pela queda do presidente e quer qualquer informação possível. Então ele vai atrás de Aaron e faz uma proposta: o FBI encontrar sua filha em troca de informações.

O assassino do abrigo está fazendo reféns em um ponto da cidade. Adivinha quem vai negociar com ele? Demetri engana o assassino e acaba matando-o. E resolve fugir com a noiva. Porém, antes que consiga casar com ela para fugir, ele é sequestrado.

Charlie leva Olivia parao parque, pois havia marcado com Dylan e seu pai. A menina cai, se machuca e Lloyd ajuda a cuidar dela. Olivia passa na casa dele para agradecer e os dois acabam se beijando (como assim, Bial?).


No Response to "FlashForward - 1x16 - Let No Man Put Asunder"