quarta-feira, 28 de abril de 2010

House - 6x19 - Open and Shut

Posted on 16:23 by Chris Marques

Uma mulher está nas "preliminares" com um cara quando seu marido bate à porta do apartamento. Ele veio trazer um documento para a mulher assinar. Ela assina, o cara cumprimenta o "amante" e vai embora, aguardar a esposa em casa (sonho de vida de muita gente, aposto!). Nisso ela começa a passar mal e manda chamar o marido (nessas horas, só o marido serve, né?).

Wilson está no maior clima de romance com sua ex que agora é atual e House ainda finge que apóia o relacionamento dos dois,mas não deixa de dar umas alfinetadas para começar bem o dia.

No hospital, claro que a paciente vira o centro das atenções, cada um reagindo à situação de uma maneira. House vai até fazer um procedimento nela! Chase fica indiferente e Thirteen apóia o casal, mesmo quando descobre que o cara nunca traiu a mulher com outra pessoa.

Bem, Taub está em vias de trair a esposa (para variar) e se identifica com a paciente. Afinal, transar com quem quiser e ter alguém o esperando em casa à noite é tudo o que ele quer. Ele comenta com a mulher sobre a outra e vem com o papinho de casamento aberto. Claro que nada sai como o esperado e um dr gigante o espera (Taub, seu burro, as coisas não funcionam assim!). Rachel, a esposa, aceita o casamento aberto, mas acaba voltando atrás. O que, obviamente não se torna um empecilho para Taub.


No Response to "House - 6x19 - Open and Shut"