terça-feira, 2 de setembro de 2008
JUSTICE LEAGUE 2x5 - Just a Dream (Part 1)
Onde conseguir cobaias para um experimento cujo perigo só é superado pelo seu potencial? Que tal numa prisão de segurança máxima?
É o que acontece neste episódio, no qual uma máquina que confere alguns segundos de percepção extrasensorial àqueles submetidos a ela é testada num detento cuja vida degringola apesar de todos os indícios anteriores de recuperação. Vendo sua amada esposa desiste do casamento à distância, o cara resolve usar o equipamento em si próprio na tentativa de tornar os efeitos permanentes.
Surge Destino, mais um dos inimigos clássicos da Liga. (O nome original, Dr. Destiny, tem sido traduzido literalmente para Dr. Destino no desenho e em gibis mais recentes. O problema é que o personagem que eu conheço como Dr. Destino é o arquinimigo do Quarteto Fantástico, o que me faz preferir a tradução que a editora Abril usava. Se bem que essa tradução conflita com outro persongem, este um dos Perpétuos da série Sandman...já deu pra perceber que vida de tradutor não é fácil.)
E só para garantir a cena de ação do episódio, temos uma fuga de vilões. Bem encaixada no roteiro, claro, mas todos sabemos porque ela está lá.
No Response to "JUSTICE LEAGUE 2x5 - Just a Dream (Part 1)"
Postar um comentário