segunda-feira, 22 de setembro de 2008
FRINGE 1x1 - Pilot
Técnica, música de estréia aqui no Fala Série!
FRINGE é a nova criação de J.J. Abrams, de Lost, Alias e Felicity! E começa com um... avião! Um cara passa mal, para então começar a, sei lá, vomitar coisas verdes! E todos ficam como o cara! Cacetada! E a boca cai!
Puta merda.
A abertura tem palavras-chave tipo "psicocinese" e só faltou dizer "A Verdade Está Lá Fora".
Mark Valley, que fazia Boston Legal, manda ver em Olivia Dunham, uma agente do FBI toda séria quando a ligam. Peraí, Scully e Mulder não eram do FBI?
Os agentes chegam no avião, que pousou sozinho (WTH?!?). Só mortos. Mas os letreiros, indicando a locação com as letras flutuando no cenário, são muito legais. E o Matthew Abbadon de Lost como Broyles, um chefe puto que zoa a Olivia toda hora.
Como o cara do avião tá vivo?!? Seja como for, uma explosão dá a Olivia mais motivação, e ela decide procurar um cientista, que eu conheço como o general russo amigo do Gredenko na 6ª temporada de 24 Horas. Olha a ligação mental que eu faço!
Olivia procura o Dr. Bishop, doidão da vida, com o filho dele - que é procurado por gente perigosa e misteriosa. Segundo Bishop, o que aconteceu é reversível, mas sua cabeça vagueia.
Engraçado como pai e filho discordam o tempo todo. "O homem que acabou de sair do manicônio quer te drogar, enfiar um metal no seu cérebro e te colocar nua num tanque enferrujado!"
E Anna Torv (a atriz) de lingerie...Hmmm...!
E que empresa é a Massive Dynamic?!? E com quem Olivia trabalha?!?
Que plot twist no final! Caramba! É o piloto e já posso dizer:
MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!
1 Response to "FRINGE 1x1 - Pilot"
Eu conheço como Denethor
Postar um comentário