quinta-feira, 4 de setembro de 2008

GOSSIP GIRL 2x1 - Summer Kind of Wonderful

Posted on 23:47 by Vinícius Schiavini

E começa a segunda temporada!

Aproveitando para dar as boas-vindas ao Vinícius, novo membro da trupe FSS. Bem-vindo!

Pra começar, uma recapitulação de todos os eventos da 1ª temporada. Ok, agora vamos a Hamptons, litoral do Estado de Long Island. Acho.

Nate começa bem, com uma mulher mais velha. Não tão mais velha, aliás. Chuck está na praia com três garotas, do Rio. Serena está sozinha e Blair está voltando.

Dan trabalha de assistente para um professor e tá surpreendendo. Jenny, por outro lado, é uma estagiária que leva uma vida de... estagiária. E Dan, bem, decepciona bem.

Chuck, todo de verde, encontra Blair, toda de verde, em um jardim verde com árvores de folhas verdes. E a série passa na CW, cujo logo é verde.

Agora, alguém me diz por que a vó a Serena ficou boazinha do nada?

- Eu sou entediante ou você está ocupada demais consigo mesma pra me conhecer?
Vou usar essa. Anotado.

1 Response to "GOSSIP GIRL 2x1 - Summer Kind of Wonderful"

.
gravatar
Mundo de Séries Says....

Olá! Eu adorei o episodio. Gossip girl é mesmo bom. Adoro a Blair Waldorf!! Abraço :)
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt