quinta-feira, 18 de setembro de 2008

HOUSE 5x1 - Dying Changes Everything

Posted on 11:08 by Vinícius Schiavini

E House está de volta! E começamos com uma mulher com formigas pra todo lado! E que decote ela tem!

E por que a equipe nova AINDA não está na abertura?

O que dói é ver como Wilson trata House, após os eventos do final da 4ª temporada. Mas House não sabe dizer isso. Nisso, ele diz as verdades para todos.

"Pessoas morrem. Eu te dei um diagnóstico. Se você não gostou, se quiser sair existem saídas em todos os pisos."

"Essa sua decisão é idiota, por isso eu não a respeito."

Ah, a paciente? Grávida de tudo. E o feto precisa ser retirado e morto. É, nada fácill, nem pr´eu ver a cena. E isso não é nem o começo. Mas o House me surpreendeu indo embora e deixando o celular dele com Wilson.

Eu amo a Cuddy. Ela pega os dois pra fazer "terapia de casal", enquanto a equipe tenta convencer a paciente a fazer mais uma cirurgia de alto risco. Mas quem dá a voz da razão é Cameron, que já perdeu alguém.

"Não pense que está fazendo a escolha certa, porque não existe uma escolha certa."

No Response to "HOUSE 5x1 - Dying Changes Everything"