terça-feira, 16 de setembro de 2008
JUSTICE LEAGUE 2x7 - Maid of Honor (Part 1)
Tentando curtir a vida, a Mulher-Maravilha vai a uma festa de luxo em Paris. Durante o evento, um grupo terrorista tenta matar a festeira princesa do reino fictício da Khasnia. A moça é basicamente uma versão animada de Paris Hilton (exceto pela parte dos filmes pornôs caseiros), e decide levar Diana para curtir uma noitada. Presente à mesma festa, está um certo bilionário que gosta de se fantasiar de morcego, investigando atividades escusas ligadas ao incipiente programa espacial khasniano.
A uma certa altura, a princesa Audrey decide apresentar Diana a seu noivo, Vandal Savage. Peraí, é o mesmo Vandal Savage que brigou com a Liga na Segunda Guerra?! Como é que pode um troço desses? (Lembrem-se que os heróis não sabem a verdade sobre o cara, revelada no episódio triplo The Savage Time.)
Fazendo jus às sua reputação de maior detetive do mundo, Batman não demora a descobrir ligações entre Savage e um grupo terrorista khasniano. Cabe à Mulher-Maravilha convencer sua mais nova melhor amiga de que algo está muito errado com seu futuro marido.
Curioso como é mencionado um "ponto fraco" da Mulher-Maravilha, que nunca chega a ser descrito. Até hoje estou na dúvida sobre o que será...uma amiga minha sugeriu que talvez a princesa tenha celulite, será isso?
No Response to "JUSTICE LEAGUE 2x7 - Maid of Honor (Part 1)"
Postar um comentário