terça-feira, 2 de setembro de 2008
THE WEST WING 2x6 - The Lame Duck Congress
Os políticos americanos e do resto do mundo têm uma coisa em comum: quando perdem a reeleição, tendem a cumprir o fim do mandato com ainda mais má vontade. Por isso, a idéia de convocar uma última sessão com os congressistas não-reeleitos não é bem recebida dentro da Casa Branca - aidna que um importante tratado de desarmamento nuclear tenha mais chances de aprovação com a antiga formação do Congresso.
Enquanto a possibilidade da votação é pesquisada pela equipe da Casa Branca (e C.J. nos mostra como é feito um vazamento deliberado de notícias), um parlamentar ucraniano surge, bêbado e dirigindo um carro alugado, exigindo falar com o presidente. Para evitar um incidente diplomático - sem falar num vexame daqueles - o governo junta os dois numa sala "por acidente". Segundo Leo, isso costuma ser feito para que o presidente possa conversar com o Dalai Lama sem criar problemas com a China. Quem diria que o mundo é governado na base do jeitinho...
E ainda temos Ainsley ensinando uma lição a um grupo de assessores parlamentares daqueles que querem atrapalhar o governo acima de tudo.
No Response to "THE WEST WING 2x6 - The Lame Duck Congress"
Postar um comentário