terça-feira, 22 de dezembro de 2009

THE WEST WING 4x7 - Election Night

Posted on 02:22 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Chega o dia da eleição, e TWW aproveita para explicar o confuso sistema eleitoral americano por meio de pessoas que têm seu voto anulado por erros na hora de marcar a cédula. (Pois é, as urnas eletrôncias demoraram para chegar por lá...quem é o país de primeiro mundo agora, hein?)

Uma das que cometem erros na cédula é DOnna, que tem a brilhante idéia de tentar trocar votos com um eleitor de Ritchie. Claro que todos olham para ela como maluca, mas felizmente Christian Slater surge para uma participação assaz interessante.

Com uma apuração parcial correndo ao longo do episódio, Will torce por chuva para que os velhacos eleitores republicanos fiquem em casa - aumentando, assim, as chances de vitória de seu candidato morto. Engraçado que ele consegue conjurar chuva ao melhor estilo Ororo Munroe...

Enquanto rola a contagem, Josh e Bartlet tentam se acostumar com as novas regras de Debbie...e AS MÃOS DO PRESIDENTE COMEÇAM A TREMER! Ahmeudeus!

O resultado final é uma vitória de lavada de Bartlet, até mesmo em estados considerados perdidos - inclusive, vejam vocês, New Hampshire.

No Response to "THE WEST WING 4x7 - Election Night"