segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

The Vampire Diaries - 1x2 - The Night of The Comet

Posted on 21:10 by Diego Queiros

Na manhã após a festa, Elena acorda se sentindo bem pela primeira vez desde o acidente. Em outro canto da cidade o mesmo acontece com Estefan. Na escola o assunto é a festa da ultima noite, Jeremy, continua causando problemas, em parte pelas drogas, em parte por que a pessoa atacada na floresta é Vicki, uma paixão meio correspondida que apenas o evita por medo de ficar menos popular andando com o drogado da escola. Matt conta para Elena sobre sua irmã ter comentado que o que a atacou na floresta foi um vampiro, fazendo com que Estefan tenha que fazer o possível para entrar no hospital sem ser visto e mudar a memória de Vicki, fazendo ela se esquecer do que a atacou.

A cidade não só está agitada por causa da festa, mais também pela proximidade da passagem de um cometa que foi visto pela ultima vez a 145 anos. Bonnie a melhor amiga de Elena e possivelmente vidente conta que sua avó disse a ela que a ultima vez que esse cometa passou pela cidade ele trouxe com ele muitas mortes e uma grande atividade paranormal, o assunto não demora a voltar para a festa da ultima noite e as meninas querem logo saber o que rolou entre Elena e Estefan e como em qualquer roda de conversa que chega nesse tipo de assunto todas tiram sarro dela por não ter rolado nem mesmo um beijinho. Elena percebe que elas estão certas e resolve ir tirar essa história a limpo, de imediato, indo até a casa de Estefan.

Lá chegando, ela encontra a porta aberta e ao entrar e se deparar novamente com um corvo e acaba por conhecer Damon. Ele faz de tudo para parecer o rapaz simpático e para deixá-la sem jeito, por sorte Estefan aparece no meio da conversa e vendo a tensão entre os irmãos a moça decide ir embora. Isso leva os irmãos a mais uma pequena conversa sobre o fato de Estefan tere abdicado do sangue humano e com isso estar com seus poderes enfraquecidos. Jenna, tia de Elena e guardiã dos irmãos, começa a ter problemas para controlar Jeremy, chegando a pensar que seja realmente impossível cuidar de dois adolescentes.

Na noite do Festival do Cometa, Elena e Estefan tem um pequeno desentendimento causa pela conversa dela com Damon. Fora isso tudo parece correr bem, até que novamente, Vicki some, Estefan descobre que seu irmão novamente esta com ela. Ele encontra os dois no alto de um prédio, onde Damon a enfeitiçou para que ela acreditasse que foi Estefan que a atacou, o único modo de Estefan reverter isso é bebendo sangue humano para poder ter os poderes tão fortes quanto os do irmão. Mas ele se recusa, diz que prefere que a cidade inteira descubra sua existência e que se preciso for que o destruam, só assim ele estaria livre de Damon. Dizendo isso, ele vai a procura de Elena. Acaba por encontrar Bonnie que lhe escreve em um papel o e-mail e o telefone de Elena, porem quando vai passar esse papel para ele, ela acidentalmente toca a pele do vampiro, o que faz com que ela tenha um mal pressentimento.

Em casa, Elena decide resolver seu mal entendido com Estefan e vai até a casa dele para isso. Ela explica que foge dele por medo de que se algo de errado e novamente seu mundo desmorone, ela não resista. Enquanto isso, Damon escolhe como sua próxima vítima Caroline, outra amiga de Elena.

No Response to "The Vampire Diaries - 1x2 - The Night of The Comet"