segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

tThe Sopranos - 1x07 - Down Neck

Posted on 21:08 by Rodrigo Serrano

Tony e Carmela são chamados pelo diretor da escola de Anthony Jr. Porque o rapaz roubou vinho e foi bêbado para aula de educação física. O Psicólogo da escola acha que A.J. talvez sofra de ADD (Attention Deficit Disorder).

Os problemas de A.J. fazem Tony pensar em sua juventude, quando vivia com seus pais e suas duas irmãs, brincando com seu tio Junior... e descobrindo que seu pai era mafioso. Suas memórias incluem seu pai e tio batendo em um cara que vivia no outro lado da rua e sua mãe o ameaçando colocar um garfo em seu olho. Ele diz tudo isso à Dra. Melfi, que lhe assegura que Tony não será igual a ele por fatores biológicos e A.J. não está condenado a viver a mesma vida sua e de seu avô. Porém Tony não está tão certo disso.

Enquanto isso, como parte do castigo, A.J. não pode ver TV ou jogar Videogame, e tem que visitar sua avó no Green Grove todos os dias durante 3 semanas. Em uma dessas visitas, ele diz à Lívia que está tendo consultas com a terapeuta da escola, e ela age como se fosse a pior noticia que ele poderia ter dado.. até que ele diz que Tony está se consultando com uma psiquiatra também...

No Response to "tThe Sopranos - 1x07 - Down Neck"